Campanha espalhando Amor


Fui convidada pela Carla do blog Minhas artes e manhas a participar da campanha Espalhando Amor.
Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor,o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos,ao mundo em que vivemos.
Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muuuuiiiita sorte!
E PARA ESPALHAR ESSE AMOR ESTOU PASSANDO ESSA CAMPANHA
REGRAS: LINKAR A PESSOA QUE TE DEU O SELO E DEIXAR UM COMENTÁRIO NO BLOG DESSA PESSOA, ESCOLHER CINCO BLOGS DE AMIGOS PARA ESPALHAR O AMOR, DEIXAR UM COMENTÁRIO NO BLOG DO AMIGO AVISANDO QUE ELE FOI ESCOLHIDO PARA ESPALHAR AMOR. Eu agradeço a voce Carla e desejo muitas bençaos dos ceus em sua vida e de sua familia.
Estou distribuindo o selo do espalhando amor as minhas amigas.
Veronica do blog Cantinho da Vevê
Marilí do blog Marilidasilva
Andrea Cris do blog Maravilhas do
croche

Cintia do blog Doce pontinhos
Marisa Miami do blog vovó Baisa

Comentários

VovoBaisa disse…
Obrigada amiga pelo prêmio. Já retirei o meu.
bj.
Baísa
Helena disse…
ola amiga
bom dia
vim agradecer pela visita carinhosa
seu blog ta lindo
tem muitas novidades lindas
vc ta de parabens
eu amo joguinho de banheiro
mas nunca fiz todo completo
so a tampa e o tapete kkkk
Obrigada por se lembrar de mim
um bjao no seu coraçao
Tudo de bom pra VC
Fike com Deus!!!
com Karinho Helena

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê