Feliz Aniversário Lu

Hoje o nosso blog está em festa, estou muito alegre e com o coraçao radiante de felicidade. É com imensa alegria e emoção que desejo felicidades e muitos anos de vida a essa flor linda, amiga sincera, leal, companheira que admiro muito.Lu felicidades muitos anos de vida, saude e muitas bençaos dos ceus para voce, que essa primavera si repita muitos e muitos anos. Receba todo o carinho dessa amiga que mesmo de longe ti admira, e lhe considera como irmã. Felicidades, porque voce merece o melhor que Deus tem preparado para voce.Que todos os seus objetivos si concretize. Beijinhos e Parabens para voce. Toda felicidades em dobro é o que lhe desejo hoje e sempre.

Comentários

Anônimo disse…
OI!!!
Passei por aki só p/ desejar muitas Felicidades a Luciene.
PARABÉNS.
Muito Amor e Arte p/ vcs, bjim.
Olá amiga Gislaine desculpe pelo parabens atrasado é que estive ausente,muito obridaga amiga por dividir com todas as pessoas q/ gostam do seu lindo cantinho uma dessas sou eu sempre q/ posso estou aqui e quero agradecer à vc que carinhosamente sempre me faz uma visitinha deixando sua marquinha.Me desculpe por encomodá-la mais peço q/ me envie novamente seus dados tive um problema no meu e-mail q/ sumiram e ñ conseguir reculperar o seu,mande-me seu nome,endereço completo com cep da sua rua,estarei enviando seu presente ´no mais tardar no inicio de julho pq quero lhe mandar umas guloseimas diferentes de td que vc já deve ter comido e são deliciosas,será q/ vc pode esperar esse tempo q/ peço rsrsrsrs.me envie um e-mail tá bjs e um feliz feriado.
Anônimo disse…
Oi Lu, obg pela visitinha e pelo carinho, volta sempre tá.
Bjim tb na Gi, se forem imendar o feriado, tenha lindos dias.
Feliz dias dos Namorados.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Querida Gi,
Obrigada pelo carinho, você é uma pessoa muito especial.
Adoro você!
Besitos

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê