" Quando alguém de quem você gosta vai embora, pense nas folhas de Outono,... elas não caem porque querem, mas sim porque é chegada a hora de partir".

COM CARINHO,

Boa Noite,

Hoje gostaria de mostrar para vocês alguns trabalhos de minha autoria:
Uma tiara feita em ponto alto e com uma pequena flor de adorno, usei a linha fixaçao e agulha 2,5.
Esta é Flávia minha amada sobrinha.



Esta redinha foi feita com correntinhas e uma flor no meio para dar harmonia. Fiz para Júlia que é bailarina de dança flamenca, usei a linha libra esterlina 8 e agulha para croche 1,5

Esta redinha fiz em ponto segredo e com a linha buclê com agulha 2,5 .


Esta redinha também fiz de correntinhas e ficou maior porque nao usei linha, a minha norinha pousou de modelo.

Estes trabalhos foram feitos com amor e espero que todas possam fazer também para as crianças que tenham em casa.
Um grande abraço
Bons crochês!
Luciene Izidoro

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, estão muito lindos eu amei todos, mas quem confeccionou, Gislaine ou Liciene?
Bom eu sei q estão lindos, bjim c/ Amor e Arte.
Elizabeth disse…
Bom dia, passando para te darm beijinho e desejar um bom dia!
Elizabeth disse…
Bom dia passando para uma visitinha! beijos!
Olá Amiga
Nossa que Lindos...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea
Olá Gislaine parabéns vc foi a sorteada pra ganhar o presente do meu niver êntre em contato em no máximo 10 dias pra após esse periodo será feito um novo sorteio e p/ achar uma nova ganhadora,preciso dos seus dados p/ enviar o presente,entre em contato pelo e-mail chaves-uchoa@hotmail.com
blog disse…
Olá Gislaine! OBRIGADO PELA VISITA NO MEU BLOG!
você foi muito gentil!

Um abraço do amigo
Daniel Marques
Mirian Sanae disse…
Olá!!!
Primeiro,parabéns por ter sido sorteada no niver da amiga Edilene....que sorte,hein!!!
E tbém vim retribuir a visita e agradecer por ter se tornado uma seguidora...espero que curta meus trabalhinhos...e tire proveito e algumas idéias!!!
Bjos e boa semana!!!
Unknown disse…
Muito bonito, parabéns..
Passando para te desejar uma linda semana e também avisar que tem um Mimo no meu blog (http://marizaartes.blogspot.com) passe lá e pegue..
Beijos
Soeli disse…
Ola amiga,parabéns pelo seu blog,fiquei muito feliz por ter vc como minha amiga,vou add vc tbem pra estarmos sempre em contato.Sou apaixonada por ponto cruz tbem,mas faz algum tempo q não bordo mais.beijos,e um ótimo dia pra vc.

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê