Hoje dia 12 de julho é aniversario do meu pequeno principe Braian meu filho que amo muito e que veio alegrar muito meu lar e a nossa familia, e nesta data tao especial venho lhe desejar feliz aniversario para voce meu filhote lindo que mamae e papai e o irmaozinho ama muito, e agradecer a Deus por ter voce na nossa familia, obrigado pelo carinho, alegria e amor que nos da todos os dias, te amamos muito, feliz aniversario que essa data si repita muitos e muitos anos e que voce tenha muita saude e paz, que nosso senhor Jesus cristo te abençoe e ti guie no caminho do bem. Feliz aniversario 5 aninhos de pura alegria e amor em nossas vidas.Beijinhos e muitos beijinhos para voce meu principe. Te amo muito, obrigado por existir em minha vida.Beijinhos bem colados na bochecha dessa mamae que ti ama muito.Gislaine

Comentários

oi amiga estou aqui ou para desejar tudo de bom para esse lindo seu principizinho amado que papai do céu ilumine sua vida hoje e sempre tudo de bom feliz aniversario que nosso bondoso deus encha sua vida de bençãos sempre amiga felicidades a vcs vc merece e parabens eplo filhote lindo os dois bjussssssssssss
Anônimo disse…
Oi Gi, estou passando p/ desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, ao seu príncipe, muitas, muitas FELICIDADES.
Bjim c/ Amor e Arte.
Unknown disse…
Parabéns! Muitas felicidades! Muitos anos de vida!
Que deus continue abençoando este encanto de criança.
Com muito carinho, desta tia que vive muito longe.
Besitos no corazón!

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê