Fotos do sorteio da bolsa liza da circulo

Trabalho N°3 da amiga Kika

Minha fat bag foi feita com linha Anne, da círculo.
Porque usei um fio da círculo???
Porque os fios, lãs e linhas da círculo são os melhores.
Autorizo a publicação do texto e foto do meu trabalho,
assim como endereço de
site e blog
Trabalho N°2 Lusa Croche


Amiga Lusa diz assim:

Esta Toalha fiz para mim mesma, e que abriu muitas portas de encomendas para mim, ela foi feita com a linha Cléa..Porque escolhi a linhas Circulo?

Lusa Não deixe de visitar o blog da nossa amiga.


Porque um trabalho que vc pega uma linha e transforma em uma linda toalha tinha que ser feito com material de qualidade e muito amor ne?Por isso a escolha pelas linhas Circulos!!


Trabalho N°1 Josimar


Este é da Amiga Josimar visite o blog dela e veja lindos trabalhos também feitos com circulo.
Estas palavras a baixo é dela.
Ela diz assim:



A foto que estou enviando é de um dos trabalhos que fiz usando as linhas circulo.........
É um casaquinho de bebê muito fofinho.....
Usei 1 novelo de 100g da lã Mais Bebê da Círculo e agulhas para corche 2,5mm........

Porque escolhi esta lã da circulo?
"Porque é a mais fofinha e macia, ideal para estar em contato com a pele delicada do bebê!"




Para ver mais detalhes da peça, acesse:

http://artesdajosimar.blogspot.com/2009/02/casaquinho-de-croche.html



Beijinhos

Gislaine e Luciene

Comentários

Josimar disse…
ai que chique que ficou meu casaquinho aqui!
amei
bj
Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
Beijos fique com Deus!!!

Há,ja sou sua seguidora....SEJA MINHA SEGUIDORA ASSIM NÃO PERDEMOS CONTATO

http://aninharochawcroche.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Receita da blusa de croche de Grampo que a Ana Maria Braga usou noprograma, minha versão.

Pelerine em trico Circulo S/A

Luvas de crochê