Babador e Bolero em croche para Bebê

Hoje venho mostrar alguns trabalhos, executados esta semana, parei com a toalha de mesa que estou bordando para fazer essas peças e logo logo mostro o meu bordado da toalha que esta ficando lindo, usei os fios circulo cléa e Duna, o bolerinho fiz com o modelo do blog Sonia Maria, e o babador segue o gráfico a baixo que retirei da internet.
Que Deus abençoe a todos e fique na paz do senhor Jesus.
Tudo posso no senhor que me Fortalece

Jesus Cristo





Abraços
Gislaine artesdagis@hotmail.com Luciene lisidoros@yahoo.com.br

Comentários

Sônia Maria disse…
Olá!
Seu babador e bolerinho ficaram lindos!!!
Adorei!
Muito Obrigada pelo link atencioso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Passei para fazer uma visitinha.
Amei seus trabalhos. Parabéns !

Sucesso Sempre !
Beijos
Nile e Richard disse…
Oi coração.
Muito bonito os seus trabalhs.O bolerinho está uma fofura.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Bjtos.Nile.
Oi Meninas!!!

Vim conhecer o blogue de vcs e já estou seguindo ; )

Os trabalhos estão lindos!!!!

Beijinhosss
Carine
Aprender Croche disse…
Amei a sua visita
Seus trabalhos estão lindos
gostei de todos
Tenha uma boa semana debaixo da graça
e paz de nosso Cristo Jesus
um beijoooooooooooooooo
Edinir-Croche
Nile e Richard disse…
Oi meninas.
Lindo coletinho e babeiro é um amor.
bjtos.Nile.
eliza disse…
OLÁ MIGUXAS, QUE LINDINHOS!!!!!!!!
ADOREI O BLOG DE VOCÊS.BJUSSSSSSSSS
Sônia Maria disse…
Olá, Gislaine!
Para retribuir os links das amigas, a partir do post anterior comecei a listar no rodapé da matéria do link da amiga. Essa foi a forma que encontrei para retribuir a gentileza. Estou fazendo um link do seu blog no meu no post do bolerinho indicando que você o fez.
Depois passe por lá e veja. O endereço é http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/03/bolerinho-de-croche-para-bebe-crochet.html .
Com carinho,
Sônia Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê