Aniversario do Amor a Arte

Depois de 6 dias de atraso venho dizer que nosso Blog ja tem 2 aninho de muito sucesso e muitos frutos colhidos com nosso trabalho.
Dia 28 de Novembro completamos 2 aninho, quando iniciei o blog , foi para colocar meus trabalhos e gráficos que tenho nas muitas revistas que conquistei nesse tempo de arteira.
Lembro me como se fosse hoje, estava aqui sentada no computador admirando o blog da minha querida amiga Verónica do cantinho da Vevê minha irmanzinha de fé e do coração, é uma artista maravilhosa e uma amiga fantástica que me ajuda muito, e sempre esta presente em minha vida, e da minha família, apesar de nunca ter visto ela pessoalmente só pelas fotos , tenho um carinho e uma amizade e respeito por ela e pela família linda que ela tem.
Se não fosse pela Vevê nosso amor a arte, não teria nascido, pois os meus primeiros passos foi ela que me ensinou e me ensina sempre.
Quero agradecer, nossa querida e irmãzinha, Lu do blog Milú crochet que está nessa caminhada junto comigo aqui, no Amor a Arte, já são quase 2 anos juntas, onde em uma conversa pelo msn, nos conhecemos e ela do outro lado do Oceano me aceitou como sua amiga, e hoje como irmã e tia dos meus filhos, e me agregou a família dela, ela é da minha família de coração.
Meus sinceros agradecimentos a Antonella Durigan , uma jovem linda, que nos permitiu colocar seu louvor a Deus, aqui em nosso blog, e nos permitiu te-la aqui sempre, presenteando nos com sua voz maravilhosa, obrigada Antonella.
Quero agradecer aos nossos 290 seguidores fieis que vem prestigiar nossa arte diariamente, que Deus os abençoe e volte sempre a casa também é de vocês.
Quero agradecer a Circulo que acredita em nosso trabalho, e nos oferece produtos das melhores qualidade, para fazer uma arte perfeita, com as nossas mãos com belíssimos fios, com muita tecnologia, como é bom fazer arte, sempre com linha Circulo, obrigada equipe circulo que esta sempre junta com as artesã. Que nossa parceria seja duradoura como nossa arte milenar.
A puxeuse a loja virtual que está com a gente neste ano, foi presente de Deus, agradeço a toda equipe puxeuse, pela confiança na nossa arte.
E a toda equipe Enovelar que está dando ao primeiro passo para apoiar nossa arte seja muito bem vinda.
E aos nossos 1.850.590.000 visitantes do mundo todo nosso muito obrigado, pelo carinho e pela presença em nossa casa.
Volte sempre para que possamos comemorar essa data muitos e muitos anos com vocês.
Feliz aniversario Amor a Arte 2 anos de muito sucesso
Gislaine





Comentários

Miha Irmãzinha do coração, fiquei muito feliz pelo carinho saiba que sinto o mesmo por vc e sua familia, vc mora em meu coração e me sinto muito feliz em ter vc como minha irmã de coração, apesar de nunca ter conhecido vc mais sinto como se te conhecesse a muito tempo.
Saiba que mesmo a distanca saiba que pode sempre contar comigo sintasse parte da minha familia e da minha vida Te Adoroooooooooo.....
Bjs no seu coração e fique na Paz do Senhor!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Querida Gi,
Para mim é uma honra fazer parte da história do Blog, nem o oceano nos impediu de nos unirmos, fico muito feliz em ser sua irmã de coração, eu adoro meus sobrinhos, tenho certeza que comemoraremos muitos anos mais!
Besitos en su corazón!
Um novo programa de artesanato via internet e ao vivo

www.canaldoartesanato.com.br
e nosso blog

www.canaldoartesanato.blogspot.com

Os horarios são..
Todos os dias as 10hs da manha e 13h30, com 2hs de duração cada aula!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê