Video da Antonella lindo amei

Bom dia minhas lindas(o) amigos, hoje venho dividir com vocês esse lindo vídeo que nossa querida e linda cantora Antonella gravou , nem pedi autorização à ela, mas sei que ela é um amor de pessoa e sempre apoia nossa arte, não vai brigar com a gente, rsrsrs, se brigar terá que dizer com a gente e com a Tia Lu, brincadeirinha, ela é sempre muito gentil, e nos deixa apreciar sua arte, nada mais lindo que ouvir esse vídeo para ver o encanto em cada palavra e mensagem .

Beijinhos e otima semana cheia de benção.
Meu projeto foi finalizado trago fotos em breve.

Comentários

♥ Helena ♥ disse…
Ola boa noite
Feliz Ano Novo
tudo de bom pra vcs
amiga zilda disse…
lindo amei ,ela tem uma linda voz e com esta musica amei bjs e sucesso sempre
zilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Pelerine em trico Circulo S/A

Luvas de crochê

Receita da blusa de croche de Grampo que a Ana Maria Braga usou noprograma, minha versão.