Selinho que ganhei da amiga Claudiana

 Bom dia recebemos  esse selinho com muito carinho da amiga Claudiana do blog Encantos em ponto cruz .

Nos agradecemos e desejamos muito sucesso e muitas bênçãos e em sua vida e de toda sua família.

Que Deus te abençoe.
Faça uma visita a CLaudiana

Nome:Gislaine
Uma música: Tocando em Frente
Humor: Tranquilo
Cor:vermelho
Estação:Primavera
Como prefere viajar: Férias
Seriado: Jack e Jord
Frase ou palavra dita por você: Estou sob a proteção do amor de Deus, nenhum mal pode me atingir
O que achou do selo: Maravilhoso e veio cheio de carinho 


Comentários

Samara.Crochet disse…
Ola! Venho agradecer por entrar no meu blog. Agora estou no seu tambem...rs
Peco sua ajuda para divulgacao dos meus trabalhos ai no Brasil para que pessoas possam ver que nosso pais tem coisas maravilhosas como as nossas...rs
Grande beijo, Samara Crochet

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê