6°Dia do bordando com você com maxi-mouliné da Circulo

Olá amadas amiga(o)s , essa semana esta semana não postei por alguns motivos, por chuvas e trovões por aqui, e depois um acidente de um caminhão que bateu em um poste e nos deixou sem energia o dia todo.
Mas está aqui, com vocês é muito bom, como me alegro de ler e responder cada recadinho.
Essa semana ganhei mais uma amiga e irmã em Cristo a Núbia  do blog enxoval do ponto cruz, é só clicar no nome que você já sai direto no blog.
Ela é uma pessoa muito prendada , e abençoada por Deus, não deixe de conferir e seguir o blog dela.
Núbia que Deus te abençoe, que continue essa menina linda que você é, estou encantada em te conhecer.
Como em quase toda casa mineira sai um bolinho para o lanche trouxe um bolinho de limão para vocês que estão me acompanhando .
 Já estamos chegando quase no meio do trabalho. Estou usando maxi-mouliné da Circulo.
Se você tiver interesse em bordar também , me deixe seu recadinho, que te envio o gráfico e as cores que estou usando.
Receita
4 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 colher de pó Royal
raspa de 2 limão
suco de 1 limão
300 ml de leite
4 ovos
1 xícara de oléo
Modo de preparo
Bata tudo na batedeira, os líquidos primeiros, e depois acrescente os secos.
Unte e enfarinhe o tabuleiro grande.
Leve ao forno médio por 35 minutos.
Bom apetite.
Que Deus abençoe o nosso dia , e nos de saúde, paz, amor e sabedoria .
Beijinhos
Gislaine 

Comentários

Núbia disse…
Oi amiga!
Obrigada pela força!
Mil bjks e que Deus te abençoe!
Anônimo disse…
Amei o se trabalho (ou será o seu lazer?)O importante é que foi feito com muito carinho,dá pra perceber. Eu tenho um pouco de dificuldade pra bordar com essa linha mais adoraria receber suas dicas.
Deus te abenço ricamente.
Obrigado Nilcéa
Cristina disse…
Olá amiga, está ficando um encanto sua toalha, desejo sim o gráfico, o tecido é etamine?.
bjos. carinhosos.
´Obrigada péla atenção.
cristinamrp@yahoo.com.br
simone disse…
olá , eu gostaria muito de receber o gráfico desse bordado...lindo!
vc pode me enviar?
e quando quiseres visita-me...
o blog é novinho, por isso ainda não tem muita coisinha.
bjs até mais..
blog: monybordados.blogspot.com
e-mail: mony.bordados@hotmail.com
bjs
simone

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê