Coque de bailarina e tampa de vidro de biscoito Enovelar

Olá amiga(o)s depois de uns dias sumida, estou voltando aos poucos, com o tempo frio as alergias e renite alérgicas me acharam , e ainda estou me recuperando de tendinite no quadril e na coluna.
Deus é bom demais que tenho respondido bem a fisioterapia e aos medicamentos.
Agradeço o carinho de todos que passam por aqui, e deixam seu recadinhos .
Hoje venho mostrar dois trabalhos que fiz esses dias, mais coque de bailarina e uma capinha para enfeitar a tampa dos vidros de biscoito.
Fiz com as linhas da Enovelar.


Depois posto a receita pois são criações minhas.
Gislaine

Comentários

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos
Dayane disse…
Olá querida q lindo,parabéns.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar hém rsrs.Bjs Day
Rosa Costa disse…
olá minha flor boa tarde é lindo seu blog parabens beijos
ROSELY disse…
OLÁ GISLAINE
BOM DIA
LINDO BLOG AMIGA
PARABENS
ESTE TRABALHO BORDADO ESTÁ MARAVILHOSO.
BJS
ROSELY
Artes da Jane disse…
oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
Oi meninas!
Vim ver as novidades,ver o andamento dessa bela toalha,está ficando maravilhosa!Parabéns!
Eu também pingo para bordar facilita muito né?...
Tenham uma semana abençoada
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Também tenho rinite e é horrivel quando o tempo muda,aqui no ES está começando a ficar frio e com isso vem as crises,além disso tenho sinusite,pra piorar...
E você se cuida viu!Toma muito liquido se tiver nebulizador ajuda,evite lugares abafados e poeira,e quanto a tendinite espero que melhore logo.
Adorei as capinhas de vidro,ficaram lindas,um dia aprendo crochê!
Beijos
Olá! Parabéns pelo seu trabalho. Adorei!
http://pattyschi.blogspot.com/
Aguardo sua visita...
Bjs
Que legal ... assim como eu amam tudo relacionado as artes manuais. Bjs e parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

Pelerine em trico Circulo S/A

Luvas de crochê

Receita da blusa de croche de Grampo que a Ana Maria Braga usou noprograma, minha versão.