Bolsa de croche Gláucia

Hoje venho mostrar mais um trabalho que concluir, é uma bolsa toda em ponto baixo e com flores.
Essa bolsa é para minha querida irmã, ela pediu uma bolsa de mão para levar seu material para a faculdade.
O material usado foi a linha Anne N°6133 da Circulo 

.
A receita é exclusiva minha, pois a bolsa é minha criação.
Iniciei com 60 correntinhas mais uma para virar .
Depois fiz 68 carreiras em ponto baixo.
1carreira de ponto atrás baixo
10carreiras em ponto baixo
1carreira de ponto atrás baixo
68carreiras em ponto baixo.
Agora faremos a lateral da bolsa separado sendo feita da seguinte maneira
12 correntinhas mais um para virar
Por 68 carreiras
2 peças iguais
Alças
8 correntinhas mais 1 para virar
48 carreiras 
2 alças iguais
Acabamento
Costurar as duas laterais, com agulha de costura, com a mesma linha Anne da bolsa.
E as flores tem o pap na postagem abaixo.
Se fizer pode mandar a foto ou o link do seu blog que divulgaremos aqui.
Continue participando da nossa festa de aniversário.
Beijinhos 
Gislaine e Luciene



Comentários

MB Crochê disse…
Que linda ficou a bolsa!!
bjOs e um lindo fim de semana!!

Márcia
areiasdejade disse…
Bela bolsa numa cocr super linda, parabens e obriga por compartilhar!Bjs
Nely
Unknown disse…
Querida Amiga!! Seu espaço está muito lindo e cheio de recursos; adorei! Você está cada dia mais antenada e sou muito orgulhosa de você! Que Deus te abençoe e te guarde minha moça!!
Beijinhos da Marilí
Gato na Lua disse…
ficou uma graça e obrigado por compartilhar a receita com a gente
Amiga, o login que uso para seguir o Amor e Arte é do meu perfil. Acho que por isso não aparece aqui o Blog. Neste comentário estou usando do outro blog... hehehe Bjinho
Neguinha (Marli) disse…
Linda bolsa amiga, adorei.
Obrigado pela visita no meu blog, já estou t seguindo tb, o layout do meu blog tirei da net, é bem fácil e grátis, he he, bjs, qq coisa me chama....
Anônimo disse…
Oi querida, obrigada pelas doces palavras a respeito do meu blog.
Adorei os seus trabalhos também.
Já esto te seguindo.
bjos
Sula
arteseriscos disse…
Boa Tarde,

Essa bolsa de croche ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com
Joyce Amaral disse…
linda bolsa...adorei!Boa sorte com seu blog.Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê