Homenagem para nossos amigos da empresa Circulo S/A

Olá queridos amigos, visitantes, seguidores, hoje começaremos uma serie de homenagem de quem fez e faz, o Amor a Arte,  valer a pena, continuar fazendo historia com artesanato.
Começaremos com essa empresa que nos apoia desde o inicio, tem pessoas que acham que ser parceiros é so enviar material, pagar pela divulgação e etc.
A Circulo está no Amor a Arte como amiga e parceira, em todos os momentos desde o inicio, se tenho duvidas pergunto a eles, se preciso de dicas eles estão de prontidão a atender, se tem novidades logo me avisam, somos mais que simples consumidor e empresa, me sinto da família, desde quem faz a quem vende Circulo.
Por isso decidir fazer essa homenagem a quem faz tanto pela arte e passa despercebida aos olhos de muitos.
Querida equipe Circulo receba essa singela homenagem minha e da Luciene.

Um pouquinho da historia da nossa querida amiga Circulo S/A
 Qualidade, confiança e amor. 
Duas características marcantes que fazem da Círculo a líder no mercado de fios de trabalhos manuais para Moda e Decoração.Navegando pelo site, você poderá conhecer novas receitas, comentá-las e até mesmo inserir a sua própria receita. Este site foi desenvolvido para você e queremos muito sua participação. Este foi um dos motivos porque criamos o CLUBE CÍRCULO - cantinho especial para internautas e fãs da Círculo. 
Adjetivos que fazem parte do dia-a-dia da Círculo.
Qualidade no que faz, como faz e de quem faz.
Confiança indispensável no fortalecimento da relação empresa, cliente e consumidor.
E amor, o mais sublime dos sentimentos. 

Entrega total, com qualidade, confiança e amor que desenvolvemos este site totalmente direcionado à você. 

Navegando pelas áreas, você conhecerá nossos produtos e serviços e também áreas interativas como a de receitas – onde você poderá comentá-las e até mesmo inserir a sua própria receita. Também criamos o CLUBE CÍRCULO - cantinho especial para internautas e fãs da Círculo trocarem informações sobre nossos produtos. 
CÍRCULO S/A
Desde 1938, a Círculo fabrica produtos de qualidade, dentro das tendências de mercado e busca, a cada lançamento, inovação e modernidade por meio de cores e fios diferenciados. 

São produtos com cores vibrantes, que propiciam liberdade para você criar peças de moda e decoração.
Nossa evolução nos colocou como destaque entre os principais fornecedores de fios para moda e decoração, que proporcionam satisfação, beleza, lazer e fonte de renda.

O presente consolida nosso compromisso de atender às expectativas e exigências das nossas consumidoras, não apenas com fios que se transformam em diferentes resultados, mas também com produtos de vestuário e decoração.

O futuro está formalizado em nossa missão: “Ser referência em moda e decoração e fornecer soluções que estimulem criatividade e proporcionem satisfação e beleza”.

Não existem limites nem fronteiras em nossas ações para estar junto da mulher, independentemente de sua origem, classe social, cultura, religião ou nacionalidade.

Temos uma equipe de pesquisa, criação e desenvolvimento atenta ao que acontece no mundo fashion, o que faz com que o fio que chega até você seja atual, diferenciado e exclusivo.

NOSSOS VALORES
Responsabilidade social
Ética
Credibilidade
Transparência
Autonomia
Comprometimento
Participação
Visão e ação global
HISTÓRICO
23 de Janeiro de 1938 - foi neste dia que, pelas mãos do visionário Leopoldo Jorge Theodoro Schmalz, surgia uma empresa promissora, que desenvolvia a manufatura de fios para utilização em crochê, tricô, bordado e costura.  Situada na cidade de Gaspar, Santa Catarina, a Círculo S/A mantém um contínuo crescimento, fruto do trabalho, dedicação e comprometimento de seus colaboradores e clientes.
A empresa, hoje com mais de 33 mil m², investiu na modernização de seus equipamentos e processos no decorrer de sua existência, apostando na tecnologia e no aperfeiçoamento, além de realizar um contínuo trabalho de capacitação para os mais de 1000 colaboradores diretos. A segurança também é uma área que sempre mereceu e merece atenção especial da empresa.
Presente nos cinco continentes há mais de 30 anos, a Círculo atualmente conta com 38 países atendidos e posiciona-se como líder no segmento crochê em diversos mercados. Reconhecida pela qualidade em seus produtos e processos, a Círculo oferece ao mercado nacional e internacional, produtos concebidos com base em pesquisas das tendências mundiais, adequados às particularidades e preferências de cada região.
MEIO AMBIENTE
O meio-ambiente é uma preocupação contínua da empresa, que trata os efluentes, recicla e dá o destino correto aos resíduos, diminuindo assim os riscos ambientais.
CÍRCULO S/A, uma empresa atenta à inovação e sempre em linha com você. 
Nas redes sociais você encontra a Circulo S/A
Twitter:@Circuloprodutos
Facebook:Circulo S/A
Orkut:Círculo
Querida equipe Circulo S/A receba nossos votos de muito obrigado e pode contar com a nossa arte sempre.
Pois usamos, indicamos e cada vez mais iremos comprar Circulo S/A
Gislaine & Luciene

Comentários

Aprender Croche disse…
Oi amiga,
vim agradecer a sua visita e aproveitar para ver os seus trabalhos, todos lindos. Eu amei as lembrancinhas.
Fica com Deus e até depois...

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê