Amostra do ponto flor em trico

Olá queridos amigo(a)s estou me desafiando a aprender novas técnicas, e uma técnica nova que estou revivendo o meu tempo de infância onde aprendi o ponto meia e o trico, e ficou esquecido la atrás, estou aprendendo outros pontos.
Foi uma brincadeira de um grupo que participo de trico, que me fez pegar minhas agulhas e viver o mundo do trico novamente.
Estou muito feliz por ter conseguido realizar esse desafio pessoal.
Não ficou aquela perfeição mas as próximas ficaram melhores.


Usei a lã mollet da Circulo N°0142 e agulha circulo N°7
Gislaine e Luciene

Comentários

disse…
Parabéns, acho muito bacana tricô e crochê mas até hoje não aprendi... Um dia quem sabe... Bjussss
Cristina Almeida disse…
Oi Gislaine obrigada pela visita ao meu blog e por seguir, vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Bjs
www.cristymakeup.blogspot.com
Anônimo disse…
Ola Gislaine , obrigada pela visita e os elogios, seu blog tambem é lindo, ja estou te seguindo tambem.Fique com Deus e muito sucesso! Bjs
Marlene
OI AMIGA
VEM RETRIBUIR SUA VISITA E TE SIGO TAMBÉM BJS
Tânia disse…
Oi Gislaine estou aqui visitando seu blog,vendo tudo parabéns.
AH!! É BOM SABER QUE VC TBEM É MINEIRA
BEIJOSSSSSSSS

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê