Cachecol em Lã

Bom Dia!

É com muita alegria que venho dividir mais um trabalho, o fiz com muito carinho, não tenho gráfico, mas acredito que é uma boa ideia para aquecer nestes dias mais frio.

                                 

                                              


Foi usado três novelos de lã de 40 gramas cada um, e o resultado está ai! Tenham um início de semana abençoado! Um grande abraço, e bons crochets!    Luciene Izidoro e Gislaine

e-mail:artesdagis@hotmail.com e lisidoros@yahoo.com.br

Comentários

Elaine Carlini disse…
Ficou lindo e diferente. Bjos Elaine Carlini
quelsfs disse…
Ficou lindo, acho que vou copiar a idéia, rs...
Parabéns!!!
Beij♥
tia linoc@ disse…
ficou muito show
acho que tenho uma la aqui guardada
vou fazer um pra mim
obrigado amiga por dividir sempre
beijooos
ANA SILVIA DUDA disse…
Bom dia meninas, adorei este cachecol, mas ainda tenho dificuldade em tirar a receita pela imagem, vcs podem me mandar um esquema,? obrigada!!!!
ANA SILVIA DUDA disse…
Bom dia meninas, adorei o cachecol, mas tenho dificuldade em tirar receita pela imagem, vcs podem mandar um esquema? grata!!!
Jussara Silva disse…
Oi Luciene, Fácil de fazer e lindo depois de pronto. Adorei. Também costumo ir fazendo algumas coisas sem receita. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com
Carine disse…
Lindo, lindo, lindo! Parabéns!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br
Unknown disse…
Ficou maravilhoso!
Você tem mãos de fada!!
Parabéns. Tenha um ótimo dia! Abraços

http://www.ladobella.com/
Unknown disse…
que fofissímo o blog! amo artesanato, talento né.

http://www.shakespearedebatom.com/
Cristiane Avolio disse…
Que lindo!!!
adoro cachecol!!!
Te vi no Circulo de Blogs e vim conhecer seu cantinho!!
gostei e estou Seguindo!!!
beijosss

Te espero la no meu Blog ook??
fique com Deus!!
Cris Avolio.

http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html
areiasdejade disse…
Trabalho bonito demais, com pontos simples vocês conseguiram criar uma peça de efeito, parabens
Bjs
Nely
Antes de mais nada obrigada pela visita,comentário e por seguir meu blog Entre Coisas.Adorei seu blog e gosto muito de crochê pena que não tenho mais tempo para fazer.Beijos e já sou sua seguidora.
Cigana Raicha disse…
Olá minha linda,
quero parabenizar pelos belos artesanatos, fiquei encantada.
beijos Cigana Raicha
Unknown disse…
lindo cachecol :D
obg pela visita. bjs
Anônimo disse…
Lindo o cachecol de Lã branca. Amei jULIMAR

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê