Flor do campo com o fio Barroco cru mesclado

Olá queridos venho mostrar mais um trabalho concluido, é a flor do campo, com o fio barroco cru mesclado da circulo, espero que gostem.
Não use mais barbante cru, use o fio cru mesclado barroco da Círculo  .
A circulo sempre inovando para nos artesão no quesito fios.
O Barroco  com sua diversa gama de cores nos surpreende pela capacidade de criação, pois ele é um fio para roupas, acessorios, tapetes, e além de tudo de uma leveza e maciez a suas peças.
Acabou a era barbante, use fio barroco cru mesclado.
E valorize seus trabalhos e surpreenda suas clientes e amigos. 
Gislaine e Luciene

Comentários

Unknown disse…
Gislaine e Luciene, boa noite!
Linda essa flor, disponibiliza a receita!
Bjos.
Pati Asai
http://cantinhodapatiasai.blogspot.com
Eliza Artesanato disse…
É isto ai gostei nos artesã temos que ser a primeira a valorizar nosso trabalho.
Sou BU 2094, já estou te seguindo.
Vá me ver também, ficarei feliz.
Beijos.
Unknown disse…
não tem o pap da flor? achei diferente e linda!
Unknown disse…
não tem pap da flor? achei diferente e linda!
Contos da Rosa disse…
oi meninas,

O resultado ficou ótimo. Uma lindeza a flor e esses tons combinaram bem. Tudo bem feito e caprichado.

Muito bons teus trabalhos. Estou seguindo.

Grata pela visita.*beijos*
Leila disse…
Oi linda obrigada pela visitinha!!! estou te seguindo um ótimo feriado
beijo
Zete artes disse…
Olá gostei da flor, linda!
um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/
Jussara Silva disse…
Oi meninas, tem um selinho lá meu blog para vcs. É só pegar na página de selinhos. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com
Anônimo disse…
Tem um selinho pra vc em meu Blog, venha buscá - lo!

Beijos!
Eliane Amorim disse…
Oi Gislaine,vim te visitar e agradecer o carinho pela visita.
Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!! Também estou te seguindo.
Que Deus lhe abençoe!!
beijos.
Eliane Amorim
Carine disse…
Oi Gi, vim agradecer sua visitinha! Essa flor é mesmo linda! Beijos pra ti, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br
coisinha mais linda e delicada, amei, bj e bom dia
Family Style disse…
adorei ;)
estou seguindo o seu blog :)
esse è o link do meu ,vem me visitar.
bjs
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
areiasdejade disse…
Muito linda, valeu!
Bjs
Nely

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê