Gola Versatil Açucena em trico

Olá queridos amigos, venho mostrar mais um trabalho concluido, a gola versatil em trico Açucena, usei agulha N°10 de trico, fio Açucena da Círculo  , dai o nome Açucena por causa do fio.
Uma peça fácil de fazer, fiz vendo a Claúdia Maria fazer na Tv, você leva menos que duas horas para termina-la e tem uma peça curinga para os dias mais frios e um acessorio a mais para modificar o figurino.
A receita é da Claúdia Maria.
38 pontos na agulha
Tecer o novelo todo em ponto trico, direito e avesso.
Arrematar e inverter os lados e costurar.
Recadinho:
A Luciene está com várias peças de inverno e meia estação pronta entrega para vender, interessados entre em contato com ela pelo mail: lisidoros@yahoo.com.br
Fique com Deus e que ele seja sempre nosso companheiro e amigos inseparavel.

Beijinhos no Coração
Gislaine e Luciene
 artesdagis@hotmail.com & lisidoros@yahoo.com.br
 

Comentários

Elaine Carlini disse…
Linda gola. Tenha um dia produtivo. Bjos Elaine Carlini
crisbenvenuto disse…
Olá.. Meninas vim retribuir a visita e me certificar de que ja sou seguidora... Obrigada e voltem sempre!!!! Adoro visitas no meu catinho.. bjks
Glauci disse…
oi Gi e Lu,
uma gracinha o blog de vcs, vim retribuir a visita feita la no meu, e fiquei encantada com tanta coisa bonita..parabens!!
estou seguindo vcs tbm..
bjss
Anônimo disse…
Ola Gi! Passei para retribuir e agradecer sua visitinha...estou seguindo seu blog e achei tudo muito interessante e bonito..suas peças são lindas parabéns! Meu link: www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinhos
Nélis disse…
Oi, vim retribuir a visita e amei o blog, gosto de trabalhos manuais.
São belos seus trabalhos, Parabéns!
Marcia disse…
Gislaine obrigada pela sua visita, amei seus trabalhos! Que Deus te abençoe e te ilumine!

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê