Workshop Círculo no Armarinho Fuxico em Mariana-MG

Olá amigos venho trazer hoje uma grande novidade, para todas as amigas do Brasil, na próxima quinta-feira dia 28 de junho aqui na cidade de Mariana-MG , irá acontecer um grande evento da Círculo, onde teremos apresentação de grandes novidades de produtos e peças feitas com Círculo, teremos desfiles, workshop e muito mais.
Você terá oportunidade de aprender a confeccionar, disponibilidade de comprar seu produto na hora, com desconto especial somente neste dia do evento.
E poder  ter contato com a equipe  Círculo.
Segue abaixo o convite do Fuxico Armárinhos.
NA PROXIMA QUINTA FEIRA ,DIA 28 DE JUNHO ACONTECERÁ NA FUXICO O EVENTO: CIRCULO FIOS E LÂS COM DEMOSTRAÇAO DE PEÇAS EM CROCHE E TRICÔ DESCONTOS ESPECIAIS . SORTEIO DE BRINDES ,DESFILE E MUITO MAIS CORRA E AGENDE JÁ SEU HORARIO OU NOS LIGUE (35571771) ESPERAMOS POR VOCÊ.
Agende seu horario e não perca, pois a chance de conhecimento e aprendizado é grandioso.
Aguardo vocês pois estarei presente e poderei conhece-los e poderá aprender e conhecer o meu trabalho e os produtos que utilizo da Círculo, e o Armarinho Fuxico  onde compro meus produtos e indico , pois tem o melhor preço e as melhores marcas.
Gislaine & Luciene
31-86385919





Comentários

Cigana Raicha disse…
"Contar com a sua amizade faz meus dias terem um sabor todo especial."
Nunca esqueça de lembrar que
Eu nunca lembro de te esquecer.........
Bjooooooooooooooe com Deus!
Cigana Raicha

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
Querida, vim retribuir sua visita em meu blog e agradecer seu carinho, aproveitando tbm para conhecer seu cantinho. Menina! A M E I!!! Quanta coisa linda! Ja estou te seguindo tbm.
Volte sempre que desejar!!! Vc é sempre bem vinda!!!

Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê