Flores Barroco para jogo de banheiro

Olá amigos, como estão, espero que bem.
Graças a Deus estamos bem, andei um pouco sumida por causa de uma crise alérgica devido ao, clima seco, mas louvado seja Deus dou graças a ele, que choveu aqui em Mariana-MG, o tempo está úmido e temos um sol, depois do dia nublado, vento, chuva , obrigado Deus pois ela veio mansa.



Hoje vou escrever a receita da flor barroco, que estou fazendo para compor o jogo de banheiro.
A receita está na revista barroco N°4, mas atendendo muitos pedidos das amigas, que me escrevem, para que escrevesse , pois não sabem interpretar o gráfico.
Material que usei para a flor :
Barroco da Círculo  nas cores 9427  e 9375 
 Como o barroco na cor 9427
Faça 8 correntinhas, feche com ponto baixíssimo.

4 correntinhas para subir, faça 2 pontos altos dentro do circulo, 3 correntinhas, 1 ponto baixo, siga assim até o fim, 3correntinhas, 2 pontos altos, 3 correntinhas, 1 ponto baixo e volte nas 3 correntinhas e faça os pontos altos, até obter 8 pétalas, feche na primeira correntinha da carreira com ponto baixíssimo.
  
O próximo ponto baixo a frente assim até obter as 8 argolas de 3 correntinhas, finalize Alongue a laçada do ponto baixíssimo depois de fechado, e faça um ponto baixo pegando por trás, feche com ponto baixo, faça 3 correntinhas, prenda ncom ponto baixíssimo e arremate.
Com o barroco na cor 9375
Faça 1 ponto baixo dentro da argola,3 correntinhas, 3 pontos altos,3correntinhas,1 ponto baixo, faça igual em todas as outras argolas, fechando com ponto baixíssimo no primeiro ponto baixo da primeira argola.
5°  Alongue a corrente da agulha e faça um ponto baixo pegando por trás, faça 4 correntinhas, ponto baixo pegando por trás na base das argolas da carreira anterior.
Com o barroco na cor 9427

Faça 1 ponto baixo dentro da argola, 3 correntinhas, 4 pontos altos, 3 correntinhas,1ponto baixo assim em todas as argolas arremate no primeiro ponto baixo da primeira argola.
 
Espero que tenham entendido e se houver alguma duvida é só me escrever,  comentário ou  mail artesdagis@hotmail.com 
 Podem me ligar 31-86385919
Gislaine e Luciene

Comentários

Muito lindas!
Amo flores! as suas estão lindas!

Beijinhos e melhoras.
FLOR disse…
Parabéns pélo blog!! Obrigado pela sua visita ao meu blog!!
Bjs
Florimar
http://patchflor.blogspot.com/
pontinhosdatati disse…
Oi minha querida vim retribuir a visitinha e ja te sigo ha algum tempo , mas tinha que vir aqui agradecer a visita e deixar um bjinhos e desejar um bom domingo volte sempre , estão lindas suas florzinhas ...
Olá
Adorei o modo como vc ensina a fazer, eu sou péssima em artesanato.

Obrigada pela visita, seguindo aqui!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥
Patty Seibt disse…
Oi

Vim agradecer sua visita e comentário.
Suas flores estão lindas, com certeza o jogo ficará maravilhoso

bjs
Patty
Nina disse…
Oi, sou B.U 52, vim conhecer seu cantinho, já estou seguindo!
Ficarei muito feliz com sua visita!!
http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/
Bjim
Olá, adorei conhecer seu blog os seus trabalhos em croche são maravilhosos ! É uma arte que gosto especialmente, mas não tenho feito muito. A partir de agora virei aqui sempre que possa.
Bjs
Mali
Lucia Bara disse…
Oie já estou aqui viu...
E adorei tu passo a passo bem explicadinho.
Beijos
Pathy Moreira disse…
Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥
Erica Posanske disse…
Oi Gislaine, adorei seus trabalhos, um capricho só! Parabéns! Beijos.
Anônimo disse…
Enviei email para os dois endereços eletrônicos: para o hotmail e para o yahoo.

Att,

GuiaNoivas pela Web
Bya Ferreira disse…
Oi Amiga ja to te seguindo
obrigada pela visita, tá linda as flores. beijos
Vanda C Cardoso disse…
Obrigado pela visita em meu blog, sempre estarei passando por aqui,amei seus trabalhos bjusssssss, tenha um ótimo final de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê