Tapete de vaso Barroco da Círculo

Olá amigos venho mostrar uma parte dos trabalhos que estou fazendo, espero que gostem.
Estou usando o barroco da Circulo , modelo inspirado pelo gráfico da revista Barroco N°04 da Circulo.
Vai até um armarinho mais próximo e confira as grandes novidades da Circulo, em fios, tecidos e acessórios para artesanato.
Em breve mostro a foto do jogo completo.
Se você gostou e quer um , faça sua encomenda.
Pelo mail ou pelo telefone:
artesdagis@hotmail.com ou lisidoros@yahoo.com.br
31-86385919


 Gislaine e Luciene

Comentários

flavia disse…
Querida Gi,

Com certeza ficará belíssimo este jogo de banheiro. Um grande abraço querida e muito sucesso! Bjs!!!
Carla Diaz disse…
oiiiiiiiii...te encontrei no site da Círculo e te convido a conhecer meus blogs:
www.carladiasbiju.blogspot.com (artesanato)
www.vivendosim.blogspot.com (saúde)
D'ARTES disse…
Maravilhoso trabalho,parabéns!!!
Nossa muito bonito!
Bom fim de semana!
Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥
Nina disse…
Oi, tudo bem? Vim agradecer pela visita e por seguir meu humilde blog e convidá-la a conhecer e se puder, curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
Obrigada e ótima semana que se inicia!!
Olá querida,
Amei seu blog...seus trabalhos estão uns fofos...Seguindo, claro...
Mas hoje estou passando pra te convidar pra participar do sorteio lá no meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê