4 Anos de Amor a Arte

Olá amigos hoje estamos em festa, nosso sonho está no ar a 4 anos, estamos muito feliz, antes um sonho de poder divulgar e compartilhar a nossa arte e idéias de artesanato.
Fizemos tantas amizades, criamos vinculos de carinho e respeito por todos que nos visitam e compram nossos produtos, pelas empresas que apoiaram e apóiam a nossa arte, criando fios para que nossa arte fique cada dia com qualidade .
Quero agradecer ao meu esposo Edjalma que apoia a nossa arte, aos meus filhos que me ajudam muito, meus familiares que valorizam e gosta da nossa arte.
Agradeço a minha amigairmã Luciene que aceitou meu convite de participar do blog, ele tendo então só 3 meses de vida, posta trabalhos belissimos que ela faz com tanto carinho, Lu só tenho que agradecer pela ajuda, companheirismo e amizade nestes anos todos, que possamos estar juntas por mais muitos e muitos anos através da arte e da amizade.
Agradeço a minha amiga Dayonne que também aceitou nosso convite de participar da fan page Facebook  e do blog com seus trabalhos belíssimos.
Quantas bençãos o senhor jesus tem nos dado nestes 4 anos, agradeço a Deus pelo dom de transformar cada produto em uma obra de arte, Deus eu te amo e obrigado por me ensinar todos os dias, a tecer cada ponto, cada caminho e mudar meu jeito de ser através do seu amor por mim.
Minhas amigas blogueiras, seguidores, e visitantes, clientes, que transforma nossas vidas todos os dias com o carinho e amizade de vocês, meu muito obrigado e que sinta se em casa, que nossa amizade seja duradora.
Feliz aniversário Amor a Arte
Que a arte que está aqui hoje prevaleça na vida de muitas e muitas gerações.
Arte do tempo da vovó,  feita com muito carinho e amor, por nossa geração jovem.
Gislaine Soares
    

 

Comentários

Dinha ponto cruz disse…
parabens pela data e te desejo muito sucesso nessa caminha bjkas!
dinhapontocruz.blogspot.com.br
Unknown disse…
parabéns pelos 4 anos de blog Gislaine! e continue a nos presentear com belos trabalhos que posta e nos ensina sempre com carinho
bjsss felicidade!

Unknown disse…
Gislaine felicidade pelos 4 anos de blog!
obrigada por postar belos trabalhos e nos ensinar tbm

Felicidades, bjsss
Unknown disse…
parabéns pelos 4 anos de blog Gislaine! e continue a nos presentear com belos trabalhos que posta e nos ensina sempre com carinho
bjsss felicidade!

Unknown disse…
Querida Gis, minha amigairmã!

É uma alegria muito grande poder comemorar mais um ano ao seu lado, apesar de andar meio ausente por estar terminando mais uma graduação, mas presente de coração ! Que possamos completarmos muitos anos juntas!

Te amo de coração amiga de todas as horas!
Unknown disse…
Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!
Renata disse…
Olá Gislaine, vim retribuir a sua visita e gostei muito do seu trabalho. Parabéns pelo aniversário do blog e também do filho, espero que goste do bolo de abacaxi :)
artimanhas disse…
Oi, vi que passou no meu "abandonado" blog rsrsrsrs.
Eu tenho uma infinidade de receitas, gosto de fazer de tudo um pouco. Quando quiser alguma coisa mande um e-mail (é mais fácil e rápido) Abraços, Marise (marisebatt@gmail.com)
Anônimo disse…
Quer ganhar uma camiseta e um cd de uma dupla sertaneja goiana???
Participe do sorteio no Cantinho da Nana
http://www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-cantinho-da-nana.html
Um final de semana abençoado!!!
Beijos da Nana
(te sigo )

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê