Círculo - Regata Melodia

Material:2 novelos de Melodia na cor que preferir;
Agulha para tricô nº 7 e agulha para crochê nº 1,25mm Círculo

Tamanho: P

Pontos Empregados: Tricô: p.meia. p. tricô, p.barra 1/1
Crochê: correntinha, p.bxmo.

Amostra: 10cm x 10cm = 18 p.x x 14 carr.

Confecção:Costas: montar 70 pontos nas agulhas para tricô e tricotar em p.barra 1/1. A 40cm do início, rematar 5 p. em cada lateral para as cavas (1x) e 2 p. cada 2 carr. (3x). Ao mesmo tempo, para o decote, rematar 8 p. centrais e continuar cada lado separadamente, diminuindo 2 p. cada 2 carr. (8x). A 60 cm do início, rematar os pontos restantes. Fazer o outro lado igual.
Frente: igual às costas.
Acabamento: com a agulha para crochê seguir o gráfico 01 ao redor do decote e das cavas.

Os gráficos você encontra no site da Circulo



e-mail:artesdagis@hotmail.com e lisidoros@yahoo.com.br

Comentários

quelsfs disse…
Olá Gislaine querida
Amei sua visita no meu blog. Vim retribuir e deixar o meu carinho, já sigo o seu blog a algum tempo, gosto muito.
Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga
Reginartes disse…
Olá Gislaine

Obrigada pelo carinho e o aviso.
Estou contente e vejo que vc pertençe ao clube das mãos de fadas.
Estou te seguindo e tenha uma otima semana bem produtiva.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com
Nossa luxo puro, amei as regatas. Não tenho dom pra fazer, mas minha avó sabe, então vou passar pra ele hehehe. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Bjooooooooo!
Lindo adorei, Gislaine lá no blog Lucimar Virtual que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo, fala sobre a mandioca esse raiz que é uma delícia, se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, beijos.
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/01/mandioca-raiz-boa.html
Olá vim agradecer a visita e dizer q já to seguindo amei seu blog parabéns!!
Izildinha disse…
Olá ....

Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
Parabéns pelos trabalhos!
Venha me fazer uma visita ... www.cantinhodaizildinha.blogspot.com.br

bjs
Izildinha
Artes da Cris disse…
Obrigada Gislaine pela visita e elogios. Vou te seguir também!
Abraços
Ana
Patty Seibt disse…
Oi Gislaine

Vim aqui agradecer seu carinhoso comentário, me emocionei ao ler suas palavras e desejo tudo de bom pra voce tambem. Voce é muito especial

bjs
Patty
Patricia Diniz disse…
Olá Minha linda vim retribuir a visita e me encantei com seu blog, parabens, lindo trabalho,ja estou lhe seguindo tambem... Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê