Passadeira de croche bico de papagaio Barroco

Olá amigos como vai?
Espero que bem, graças a Deus estamos bem e com saúde.
Hoje trago mais um trabalho concluído com os fios Barroco da Círculo 
Gostei do resultado, a montagem da passadeira é criação nossa aqui do Amor a Arte, não temos gráfico pois fomos criando, conforme a imaginação foi aparecendo, a flor bico de papagaio você encontra Aqui
Usei as cores 9900 cru barroco,9392 verde Militar,9245 Vinho todos de 400 gramas medindo 1,30x52.
Espero que gostem e façam lindos trabalhos.
Aceitamos encomendas
artesdagis@hotmail.com & lisidoros@yahoo.com.br 
Abraços e fique com Deus
Gislaine e Luciene

Comentários

que maravilhosooo,amei,parabéns.
Já to seguindo o blog,se qser conhecer meus trabalhos meu blog é
http://angelapratescroche.blogspot.com.br/
Ficou linda!!!! Parabéns
Lucelia Silva disse…
OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
conhecer.
tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar
sempre.
Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb
e participar do concurso coats ,
é super facil basta contar como como iniciou no mundo do artesanato.
Te espero la,bjus Lu ( Lucélia Silva)
http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/12/concurso-coats-corrente-e-eu.html
Eliana Lima disse…
Belíssimo trabalho, Gislaine!
Parabéns!!!
bjoooo
Eliana
Ana Paula disse…
Oi Gislaine... que linda peça...

Parabens por mais um belo trabalho concluido

Abçs carinhosos
Ana Paula http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com
Lindo parabéns, trabalho maravilhoso, Gislaine lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/eliana-zagui-vitoriosa.html
Lulud Ateliê ® disse…
Olá Gislaine, vim conhecer seu cantinho.Amei o blog.Deus abençoe seu trabalho,muito lindo! Que Deus continue abençoando suas mãos e vc a cada dia faça trabalhos ainda mais lindos! Obrigada pelo carinho ao me visitar! Bjs
tia maria disse…

agradeço a visita e por estar me seguindo...volte sempre...

O SENHOR te abençoe e te guarde;

O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26
OI AMIGA PASSEI PRA TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU NOVO BLOG E ME SEGUIRhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ UM ABRAÇO
Olá Gislaine,tudo bem?

Você deixou um comentário em meu Blog,o Manias de Arte,e gostaria de agradecer o seu carinho!Achei o seu blog muito lindo e criativo,Parabéns pelo seu rico trabalho!Que Deus ilumine todas as suas realizações no no de 2013!!!

Beijos
Genilda
Vim visitar e ja fiquei lindo seus trabalhos,beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pelerine em trico Circulo S/A

Receita da blusa de croche de Grampo que a Ana Maria Braga usou noprograma, minha versão.

Luvas de crochê