Blusa de croche de grampo e crochê encanto


Olá amigos fiz essa blusa em crochê de grampo e crochê com o fio encanto, da www.circulo.com.br usei o ponto do crochê de grampo ensinado pela Noemi, e o resto construir o modelo com pontos de crochê , usei fio encanto 3novelos e meio e agulha 4mm, agulha  Croche de grampo circulo espessura 10 cm.
Gostei muito do resultado.
Crochê fiz da seguinte maneira, leque de 1 ponto alto, 2correntes, 1ponto alto, 3correntes, leque 2ponto alto, 2corrente,2ponto alto fui assim repetindo até fechar a carreira.
Na próxima carreira repetir os leques dentro de leques no espaço das 3correntinhas, fiz 3correntes 1ponto baixo e 3correntes e seguir os leques, nos espaço das 3correntes repetir esse processo intercalando as carreiras.
Abraços e fique na paz.
Aceito encomendas.
Mail artesdagis@hotmail.com

Comentários

Patty Seibt disse…
Oi Gislaine

Ficou linda sua blusa com o fio encanto. Pela espessura dele acho que fica ótimo no grampo, eu ainda quero fazer uma experiencia com ele no trico, pois o grampo me machuca muito.
Aproveito para lhe agradecer pelo carinho dos seus comentarios

bjs
Patty
Angela Ester disse…
Gislaine! que blusa linda!! adorei!! beijokas e ótima semana!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/
Lindo trabalho.
Adorei seu blog. Estou seguindo Beijos.
Maria Elisabete Silveira
Lindo seu trabalho e seu blog. Estou seguindo. Beijinhos.
Maria Elisabete Silveira
Ana Paula disse…
Ola Gislaine... ficou muito bonita sua blusa, o modelo, a cor.. adorei.. Parabens !!!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com
Gislaine, passando para retribuir a visita e agradecer pelo comentário carinhoso lá no meu blog. Adorei seu cantinho e já estou a te seguir também. Adorei esta blusa, ficou um show cor e tudo, parabéns belíssimo trabalho.
Beijos e tenha um lindo dia.
Ângela
sisi sartor disse…
Olá, vim retribuir a visita e adorei teu cantinho, adoro crochê, mas não sei fazer bem, estou aprendendo. Me garanto pelo tricô. Bjs
Anônimo disse…
What is finish carpentry? How is it different from "regular" carpentry?


exeter carpenter
Ciça Artes disse…
Olá Gislaine, vim retribuir a visitinha e adorei seu blog, seus trabalhos são lindos...Parabéns..
Já estou seguindo.
Bjs
Ciça
http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br

Olá querida Gislaine, vim retribuir a honrosa visita ao meu cantinho. Amei esta blusa em croche de grampo,inclusive estou fazendo um modelo bem parecido. Assim que estiver pronta eu postarei.Beijos. Neuza.

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê