Capa de liqüidificador Bibi


Olá queridos, como estão?
Espero que bem, por aqui tudo na santa paz de Deus.
Hoje apresento a vocês minha mais nova criação , capa de liqüidificador Bibi, usei fio ANNE duplo e Duna da www.circulo.com.br.
Essa capa foi criação minha , após receber a encomenda fiquei pensando como tecê-lá, Beth do blog meu sonho  cor de rosa, http://meusonhocorderosa.blogspot.com.br. me presenteou com essa flor linda, e através dele fui tecendo.
Agradeço muito a Beth pelo carinho em fazer o pap da flor e tirar todas as minhas dúvidas.

                      Beijinhos 
                  Gislaine & Luciene 

Comentários

sisi sartor disse…
Que lindo, delicado. Boa semana.
Vanessa Azevedo disse…
Amei sua capa perfeita!Adoro modelo assim e seu trabalho ficou lindo!
Vc teria algum gráfico ?
Bjosss
Unknown disse…
Ficou simplesmente lindo e delicado!
bjs
GRazi
Olá amiga arteira, desculpe a demora, mas já estamos nos redimindo!!! Curtindo seu cantinho e ficando por aqui de vez...grande beijo nosso!
Juliana Gordilho disse…
Oie!
Adorei. Peça muito bem feita.
Parabéns!
Bjuuu
Unknown disse…
amei! não faço croche mais acho lindo! vai me visitar tb, trabalhosdasolange.blogspot.com
Unknown disse…
amei seus trabalhos, muito lindos! vai me visitar tb ...beijos trabalhosdasolange.blogspot.com
Ola amigas
Vim retribuir a visita e dizer que amei seu blog
Abraços
PS Vc tem o gráfico dessa flor da capa da batedeira?
Meu email: cirleilb@hotmail.com
Cirlei Bezerra
Ana Brito disse…
Olá,boa noite!
Ficou linda a capa para liquidificador!Parabéns!
Unknown disse…
amei seu blog! estou te seguindo , me faça uma visita tb. trabalhosdasolange.blogspot.com
beijos!
Unknown disse…
amei seu blog! tudo lindo já estou te sequindo , tb me faça uma vizita
trabalhosdasolnge.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê