Capa de galão de Água diferente AnneDuna



Olá amigos como estão?
Espero que bem , chega no final do ano,a correria aumenta.
Tudo para entrarmos para o novo com tudo organizado.
Desejo a todos um feliz Natal e um ano de 2014 cheio de muita saúde, paz, alegria , Deus presente em sua vida em todo instante do ano.
Trouxe hoje uma criação minha essa capa de galão vestida de cima para baixo, própria para galões de 20 litros que tem a bombinha em cima, usei linha ANNE dupla e Duna ambos fios da empresa www.Círculo.com.br
Não tenho gráfico.
Fui fazendo de cabeça mesmo.
Beijinhos fique na paz.
Aceitamos encomendas.

                                   
                                                      Gislaine & Luciene 

Comentários

Helena disse…
Hei Gi boa noite
olha eu aqui no seu cantinho vim desejar pro ce com todo carinho
Desejo a você e sua família um Feliz Ano de 2014 com muita saúde,Paz e Amor
com carinho Helena sua fã
Helena disse…
Gi bom dia
vi seu recado agora
to aqui passeando rss
a chuva agora ta fininha
ah amiga vc disse que tenho motozinho nas maos rsrrss tadinha de mim sou mole pra caramba e o que eu desmancho qdo nao fica do meu gosto
a linha quase que desaparece de tanto que desmancho kkkk
a blusinha eu desmanchei de novo
ah eu gostei e vou ficar pra mim
ai aumentei uns pontos la
depois eu faço outra pra minha filha rsrrsrsrs de outra cor
bjao viu
Oli disse…
Olá amiga!
Demorei mas vim retribuir sua visitinha.
Parabéns por seus trabalhos que são todos lindos!
Volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli.
Beijokas!
Oli
http://oliceia.blogspot.com.br
Unknown disse…
Ola vim conhecer o seu cantinho..lindo o seu trabalho parabens...desejo a vc um feliz 2014
https://www.facebook.com/koisasd.kasa
http://koisasdkasa.blogspot.com.br/
Mirian Trédicci disse…
Lindo!
Um feliz 2014 pra vc e sua família cheio de saúde e muitos trabalhos como esse!!
Bjs
Lourdes disse…
oi
vc faz por encomenda para galão de 10 litros? Quanto ficaria?
Lourdes disse…
oi
vc faz por encomenda para galão de 10 litros? Quanto ficaria?
Unknown disse…
Olá gostaria de saber se vc faz para galão de 10 litros e qual valor? me manda um email crisley.keys@gmail.com obrigada
Unknown disse…
Olá gostaria de saber se vc faz para galão de 10 litros e qual valor? me manda um email
Unknown disse…
Olá gostaria de saber se vc faz para galão de 10 litros e qual valor? me manda um email
Gislaine Soares disse…
Vivian me deixa seu mail.Faço sim.Obrigado pelo carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê