Feliz Páscoa!!!

Páscoa, Tempo de Amor

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.

É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos
parecerem estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.

E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença…

Feliz Páscoa!!

Comentários

oi miga fofa estou realizando um sorteio no blog viu passa lá conto contigo
e como passou a pascoa?fica com deus querida que ele te abençõe muitooooooooooooooo bjinhos pra vc e seus pimpolhos
Oi Gi e Lu!

Viemos conhecer o cantinho de vocês e informar que agora também somos suas seguidoras.

Assim não nos perdemos mais!!
Quando puderem, passem lá em nosso blog, tem vídeo aula nova!

Bjinhos

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ
Lenni Santana disse…
Olá amiga! vim agradecer ocarinho da sua visita, muito obrigada por fazer parte do meu cantinho que agora também é seu.Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
Helena disse…
PENSOU QUE NÃO VINHA
NÃO PODERIA DEIXAR DE PASSAR
E FALAR O QUANTO
SUA AMIZADE É IMPORTANTE
Para estar junto não é preciso estar perto,
e sim do lado de dentro


bjus HelenaCroche
tania M disse…
Oi querida,vim fazer uma visitinha.Lindinhos seus trabalhos parabéns,aguardo sua visitinha no meu cantinho viu.Estou com endereço novo,mil bjokas,Tania
CRIS disse…
ADOREI O SEU CANTINHO TUDO DE BOM !OBRIGADO PELA VISITAR ...
Sônia Reis disse…
Nossa amiga!!!!!!que delia de ver esse pudim da até agua na boca rsrsrss, te encontrei no blog da Mirian e gostei do seu cantinho.e vou te acompanhar e te convido a me visitar se gostar pode me seguir assim não nos perdemos uma da outra um grande abçs.
Elizabeth disse…
Muito linda esta mensagem, não olhei seu blo, pois preciso de tempo, gosto de ver timtim por timtim.....rs bjus
Convido-a para acompanhar o meu!
Marilí disse…
Olá amigas lindas: Gislaine e Luciene, bem como todas as amigas que visitam este lindo blog de arte!!!
Vocês fazem realemnte a diferença em minha vida!!!
Que companhia mais deliciosa que vocês me fazem!!!
Que dure, dure, dure......
Bjs!
Paz.

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê