Gráficos de Ponto cruz

Olá depois de uma semana sumida estou de volta, sem abusar muito pois minha visão ainda não está totalmente 100% mas creio em Deus que ficará.
Hoje venho atender alguns pedidos das amigas que me pediram gráficos de ponto cruz pequenos para barras.
Esses gráficos estavam guardados em meus mail, recebi de alguns grupos de ponto cruz que participo, se você for dono da imagem me diz que dou os créditos ou retiro as imagens.
Desejo ótimos bordados e use as meadas maxi-mouline da circulo .
Ou visite a loja da puxe e use e faças suas compras.







Abraços e ate a próxima.

Gislaine & Luciene

Comentários

Nile e Richard disse…
Oi coração.
Os gráficos são uma gracinha.
Estimo-lhe as melhoras.
Bom fim de semana para voces.
bjtos.Nile.
örnekler çok sevimli teşekkür.
güzel günler .
örnekler çok sevimli teşekkür.
güzel günler .
Maria Lúcia disse…
Oi
Muito fofinho
os gráficos.
Beijos...
Lúcia
Unknown disse…
Olá amiga Gis, já algum tempo que não venho por cá, mas quando ca cheguei encontrei tanta alegria no colorido do seu blog, PARABÉNS pelo belo trabalho...
Aproveito a visitinha para te oferecer um mimo que tenho em meu blog ( http://descobertas-conquistas.blogspot.com )
Aceite o desafio... Te espero
Bjnhos carinhosos

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê