Capa para Vidro de biscoito em Croche Liza

Olá começando mais uma semana, cheia de alegria , animação e muitos projetos em mente.
Muitas amigas artesã donas de casa, começam a semana na limpeza na decoração, e cuidando da família, e ainda faz arte.
Hoje venho mostrar a vocês amiga(o)s uma capinha de vidro para biscoito em croché, muito linda , decoração para sua mesa.
Usei linha liza grossa da Circulo , agulha 1.75 mm para um vidro de 2,5 L para um vidro maior basta só aumentar o numero da agulha.


Muitas amigas tem me solicitado a receita dessa capinha, em breve vou fazer a receita, pois esta capinha fiz pela amostra, e não tenho receita.
È só nos acompanhar e em breve terá um passo a passo dessa capinha .
Ótima semana cheia de bênçãos e paz.
Beijinhos 
Gislaine e Luciene
Nossos trabalhos estão a venda.
Entre em contato, trabalhamos sob encomenda. 

Comentários

Nile e Richard disse…
Oi meninas.
Linda capa.
Fico aguardando a receita.
me avise tá??
bjtos.Nile.
Samara.Crochet disse…
Passei para dizer que amei essa capa para vidro. Depois da uma passadinha no meu blog ... ah, fala para seus seguidores entrar no meu blog tambem. Grande bjo e fica com Deus
Samara.Crochet disse…
Ola! Passei para dizer que amei esse trabalho.Diz aos seus seguidores entrar no meu blog tambem. Em breve farei um site com todos meus trabalhos realizados que no meu blog nao postei todos. Grande beijo samara crochet

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê