Estou de volta







Olá amigos tudo bem com vocês?
Estou de volta, trazendo na mala muita saudade, mas com o coração cheio de alegria e paz.
Nosso blog ficou parado um bom tempo, neste tempo a minha estrela Luciene que dividia o blog comigo foi morar com Deus. Mas em tudo Deus tem nos sustentado e guiado. Tenho certeza que lá de cima ela tem cuidado de nos. 
Mas o amor pela arte e tenho feito bastante arte, tenho colocado la nos canais da rede social, passe por lá e chegue para conversar.

Instagran: @Gislaine_Soares.

Facebook: Gislaine Soares 


E nesta pandemia vocês estão se cuidando e cuidando da família? O que tem feito de arte?
Eu tenho feito muito croche para casa e agora estou fazendo blusa de manga comprida, vou mostra em breve para vocês.






e-mail: artesdagis@hotmail.com 
Watss: 31986385919

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luvas de crochê